Geral

Menino ou Menina?! Vanessa Olvieira faz a REVELAÇÃO

Vanessa Oliveira deu uma entrevista à Revista Cristina e lá revelou o sexo do bebé. É uma Menina!


«O André foi um bebé muito planeado. Eu sabia quando o queria ter.. Foi uma decisão, havia um plano. O caso da ‘gerbera’ [risos] não foi propriamente uma coisa pensada. Fui eu que, de repente, pensei: ‘Oh meu Deus, se calhar está aqui a acontecer alguma coisa’».



«Não havia um plano. Não estamos a falar de erros, de contas, de falhar… Não. Aconteceu. Podia ter acontecido dois anos antes ou daqui a um ano. Não houve tentativas… Nada… […] Eu pensei: ‘Oh meu Deus, se calhar, tenho de ir contar ao João que se está aqui a passar alguma coisa’».

«Até aos três meses, só eu, o João, o médico e o enfermeiro que me tirava sangue sabiam. Quando percebi que algo se passava… Senti logo no peito. […] Pensei: ‘Há aqui alguma coisa que não está certa’. Ele disse: ‘Então, se calhar, vou ter de ir à farmácia comprar um teste’. Eu respondi: ‘Pois, se calhar, tens’. E ele lá foi. [risos] Nós somos assim, muito práticos. Depois, fiz e dizia que estava. Pensei: ‘Ah, e agora?’. E ele: ‘Se calhar, tem de ser’. [risos] Ficámos um bocado atónitos. Da outra vez, houve a espera, a ansiedade pelo primeiro filho. Desta vez, foi tudo muito mais tranquilo.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo