BB2020

Melhor amiga de Pedro Alves, revoltada com avião “Saiam juntos”

Pedro receu avião para desistir caso a Jéssica abandone a «casa» do Big Brother

Pedro e Jéssica receberam um avião ao final da manhã em que dizia para o Pedro desistir caso a Jéssica abandone a «casa» do Big Brother. A jovem empresária já referiu que independentemente de tudo, irá sair hoje.


Nas redes sociais, a melhor amigo de Pedro Alves, que já foi entrevistada na gala, já reagiu ao avião… e pelos vistos não gostou.

“Minha querida da mesma forma que o grupo de fãs Pedro e Jessica envia 100 aviões, o grupo de amigos e família podem enviar os aviões que bem entenderem“, começou por dizer

“Não se esqueçam que não se trata só de amigos banais como todos nós retratararn mas sim de família sangue do mesmo sangue. Devemos todos parar de interferir num jogo gue não conseguimos viver. E inadmissível os comentários que já li aqui a cerca de mim Marisa Melhor Amiga Do Pedro. Ele nunca na vida irá compactuar com este tipo de provocações.”, acrescentou.

“Ninguém o conhece melhor que todos nós FAMÍLIA E AMIGOS. Até agora mantive me calada, mas não o farei mais. Não admito faltas de respeito. Relativamente à Jessica nunca ninguém ouviu dizer que a Jessica e isto ou aquilo. Tenho a minha opinião em relação a Jessica e do Pedro no jogo nada mais do que isso. Portanto respeitem a vontade das outras pessoas bem como a opinião. Deixo também desde já esclarecido que o comentário feito em cima não fui eu que o fiz, mas concordo a 100 por cento.” concluiu.


Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close