GeralInsólito

McDonalds: Gerente que despediu trabalhador por causa de bolacha diz que é tudo mentira


No inicio do mês foi noticia um caso caricato em Guimarães quando um trabalhador do McDonalds foi despedido por colocar uma colher de bolacha no gelado quando isso não é permitido. Isso deu direito a despedimento na hora. O McDonalds Portugal nem se prenunciou sobre o caso, e tudo ficou em “aguas de bacalhau” como se diz na gíria popular.

Alguns clientes no entanto não gostaram desta atitude exagerada do gerente do McDonalds em Guimarães e  foram lá mostrar o seu descontentamento.

Um dos empregados diz “ele roubou, tinha de ser comunicado“, o gerente com ar de arrogante queria que o cliente se identificasse, afirma que o que saiu na imprensa é mentira, ou seja o motivo do despedimento é outro. Pergunta ao cliente se ele não tem uma empresa para gerir (dando a entender que o conhece e é empresário) e se não mete “disciplina” nos empregados (uma expressão usada várias vezes). O cliente responde que se ainda fosse retirar dinheiro da caixa que compreendia, mas despedir por uma colher de bolacha num gelado, não o faria e não compreende.

A conversa continua e o gerente afirma que foi ameaçado com tiros (em momento algum se ouve ameaças nas gravações), somente apelou à greve dos trabalhadores. Essa afirmação da alegada ameaça foi dita por um empregado do McDonalds de acordo com o gerente. Muito provavelmente o antigo trabalhador do espaço deverá ter sido acusado por algum colega, tendo em conta as afirmações em cima “ele roubou, tinha de ser comunicado“.

Tudo isto foi gravado e o alguém terá colocado na Internet, dessa forma o Dioguinho Blog teve acesso.


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo