Geral

MasterChef da TVI começa mal e com graves acusações!!

A TVI que anda muito mal no que toca a audiências, tem agora uma nova arma: ‘MasterChef’ Portugal e já fizeram um mega casting. Já existem criticas.


A data de estreia não está ainda escolhida, mas a imprensa adianta que será para o final do verão, mas as gravações já iniciaram. Foram 300 os participantes de todo o país que estiveram no mega casting.

Foram avaliados por 20 chef’s, alguns que já participaram em outras edições do MasterChef, mas já existem queixas. À TV7Dias um dos participantes disse, «Fantochada autêntica! Falta de respeito, brincar com o dinheiro das pessoas que vieram de várias partes do país à procura de um sonho escaldado para servir apenas de figurantes».

Ao site ATV um vai mais longe, “Os candidatos foram escolhidos pelo charme, pelo seu sotaque e pela orientação sexual (…) a televisão não quer cozinheiros, mas sim pessoas diferentes”.


Este participante contou ainda que os pratos foram preparados às 10 horas, mas só provaram às 15 horas.

Eu disse ao chefe: ‘Não prove o meu prato, senão vai ficar com diarreia’. Eu tenho a certeza de que o meu prato era excelente (…) Eu estava convencido que passaria. Eu sei o prato que fiz. Fui eu a confeccionar”, completou.

João Neves e Isabel Almeida do ‘agricultores’ VÃO CASAR

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo