Home / Big Brother / Marta Melro revoltada com os colegas e TVI

Marta Melro revoltada com os colegas e TVI

A actriz está revoltada com alguns concorrentes e conta que Joca, Edmundo e Zezé se encontraram dois dias antes de entrar na casa para combinar estratégias e até tentaram boicotar-lhes o dia de anos!

[adrotate banner=”15″]

Sem que nada o fizesse prever, Marta Melro abandonou o Big Brother VIP na última terça-feira, 14, em noite de nomeações. A actriz optou por sair antes da 5. gala do programa e revela à TV Guia as razões da sua desistência. “Eu tinha muito medo de ficar conotada com um reality show. Quero continuar a ser a Marta Melro actriz, e não a Marta do Big Brother“, começa por justificar.

Estar num programa destes não ajuda a cimentar uma carreira. Pelo contrário, pode mesmo destruí-la“, acrescenta. Segundo a nossa revista apurou, a actriz não aceitou o convite da TVI à primeira e só o fez… quase obrigada. “A Marta estava sem projectos e disseram-lhe que, se não fosse, não sabiam quando voltariam a ter trabalho para ela. Foi uma espécie de chantagenzinha”, conta uma fonte próxima da actriz. Marta não confirma a imposição do canal de Queluz, mas assume a inicial falta de vontade em concorrer: “Primeiro, não quis ir, mas acabei por aceitar pela experiência e pelo desafio. Eu sempre soube que não ia ficar até ao fim, porque três meses é demasiado tempo para abdicar da minha vida. Estar lá dentro é bom, mas estar cá fora é muito melhor“.

Dias antes de entrar, Marta Melro soube quem ia encontrar dentro da casa e revela agora, em primeira mão, as estratégias pouco honestas de alguns concorrentes. “Na sexta-feira antes de começar o programa, houve um jantar. O Joca, o Edmundo, o Zezé e mais alguns juntaram-se para combinar estratégias de jogo e de nomeações. Chegou-me aos ouvidos, através de amigos comuns, que eles queriam que eu fosse, mas obviamente que eu não ia entrar nesse esquema. E isso deixou-me logo de pé atrás, porque percebi que se iam formar grupinhos e que, como não entrei na mesma onda, ia ser um alvo a abater”, conta.

[adrotate banner=”15″]

Segundo a actriz, essa distância dos grupos notou-se logo desde o primeiro dia e foi-se agravando com o tempo. “Foi de tal maneira agressivo que eles quiseram boicotar o meu aniversário. O objectivo do Joca e do Edmundo era que eu, naquele dia, não fosse o centro das atenções e, para isso, até queriam embebedar-me”, recorda, lamentando a forma como este grupo entrou no jogo “Choca-me como estas pessoas encaram o programa. É su-posto nós irmos para nos divertirmos, mesmo sabendo que no fim só pode ganhar um. Isto é tudo ânsia de ganhar dinheiro? Pelo amor de Deus… Não é preciso ser muito inteligente para saber que estas coisas não resultam, as regras são ditadas pela produção e não por nós“.

Revista Tv Guia