Gossip

Marta Melro lança farpas «construí a minha carreira em cima de trabalho e não de decotes»

Marta Melro usou as redes sociais para tranquilizar os fãs que dizem que a actriz and amuito magra. Só que a meio do texto mandou umas farpas.

«A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto…. estou nem aí , ó eu me sentindo », disse.


«Querido Diário 📖Hoje decidi colocar o telemóvel na mesinha de cabeceira , colocar o temporizador e tirar uma foto com aquele filtro bonitinho por me sentir sexy com os 4kgs que consegui ganhar nas últimas semanas . Se calhar agora as pessoas vão deixar de mandar mensagens e comentários muito preocupados com a minha magreza 🙄 Em substituição disso tenho recebido mensagens ( fofinhas é certo ) a perguntar se estou grávida 😂 . Diário é a prova de que as pessoas falam porque sim e porque não . Sem falar nas coisas que dizem sempre que posto assim uma foto mais descascada! Falem para aí que eu não estou nem aí ( claro que aproveito para bloquear todos os autores de comentários ordinários pelo caminho ) .A minha carreira foi construída em cima de trabalho e não de decotes portanto…. estou nem aí , ó eu me sentindo 😌», começou por escrever.


Depois ainda escreveu «A todos em geral obrigada pelo carinho , às meninas em particular que me questionam como conseguir ganhar peso … ora bem … adorava ter a fórmula mas só posso falar no meu caso ( que oscilo entre os 49 e os 55kg com muita facilidade ) o segredo é não estar a trabalhar que nem louca , a correr de um lado para o outro e ter relaxado corpo e mente nas últimas semanas . Faço isso quase como “terapia” sempre que ( posso ) sei que vou enfrentar mais um período quase sem descanso . Tipo 🐻 que guarda recursos e gordura durante a primavera para aguentar o inverno 😆.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo