Big BrotherGeral

Marta Melro: “A minha felicidade contagia os outros”

A atriz, que desistiu do ‘Big Brother VIP’, mas faz um balanço muito positivo da sua participação, revela-se uma mulher romântica.

ARTIGO DO CORREIO DA MANHÃ

1 – Que balanço faz da sua participação no ‘Big Brother VIP’ [TVI]? Por que motivo decidiu desistir? Joana sousa, Lisboa

– É o mais positivo possível. O que me fez entrar foi o testar-me para uma situação do género, coisa que aconteceu. Fui testada e, por isso, a partir do momento em que já tinha usufruído do que a experiência me poderia dar, decidi sair. Ri, chorei, discuti, diverti-me, tudo o que era suposto acontecer num programa como este.

[adrotate banner=”15″]

 

2 – Ter sido uma das concorrentes do ‘Big Brother VIP’ já lhe trouxe frutos? Tatiana Silva, e-mail

– Inevitavelmente, quando se sai de um programa com esta visibilidade existem mais convites, mas não são ligados à minha área. Os convites da minha área são fruto do meu trabalho.

3 – Como aconteceu a representação na sua vida? Sempre foi um sonho? Tiago Miranda, e-mail

– A representação não era um sonho, estava longe das minhas perspetivas. Surgiu completamente por acaso. Era manequim na altura e fui chamada para o casting dos ‘Morangos com Açúcar’. Nunca esperei ficar, era mesmo muito tímida, mas talvez tenha sido esse o segredo: não querer desesperadamente uma coisa faz com que aconteça de forma mais natural.

4 – Considera-se uma mulher romântica? Luís Duarte, Braga

– Muito. O simples facto de acreditar piamente no amor faz de mim uma pessoa romântica. Só quem acredita profundamente é que pode ser romântico. Dou imenso valor a pequenos gestos, como um bilhetinho deixado de manhã, uma flor ou um telefonema inesperado.

5 – Tem sonhos por realizar? Quais são? Porquê? Marco Lima, Viseu

– Tenho um grande sonho de um dia fazer um musical. E porque é que isto é um sonho? Porque eu não sei cantar e sou extremamente descoordenada a dançar. Sem dúvida que é só um sonho, porque senão seria apenas um objetivo.

6 – Como se caracteriza enquanto pessoa? Quais são as suas principais qualidades e quais são os defeitos?Leonardo Pires, Lamego

– A última vez que tive de responder a essa pergunta foi para o inquérito do ‘Big Brother’. Acho que sou uma mulher ponderada, feliz e quando se é feliz, contagia–se os outros com a felicidade, o que acaba por ser uma qualidade. Em relação aos defeitos, sou pessimista, preguiçosa e adoro dormir.

7 – Vendia roupa na internet. Ainda continua? É uma forma de fazer frente à crise? Miguel Lopes, e-mail

– É uma forma de fazer frente à crise e sobretudo ao caos do meu ‘closet’. Já não tenho a loja aberta neste momento porque encerrei quando entrei no ‘BB’. Mas espero reabri-la em breve, porque o caos acumulou-se outra vez.

8 – Como lida com alturas em que não tem trabalho? Ser atriz pressupõe instabilidade? Rita Monte, e-mail

– Com o tempo, aprende-se a lidar com essas fases. A primeira vez é assustador porque é a altura em que nos apercebemos que vamos ter uma profissão instável para o resto da vida. Há sempre fases com menos trabalhos, mas o ator é como uma formiguinha, sabe acumular para as alturas complicadas.

9 – Está a namorar. Ter alguém na sua vida que a apoie é importante? Rodrigo Fonseca, Tomar

– É fundamental termos uma estabilidade emocional porque para instável já basta o nosso trabalho. Ter um companheiro e um grupo de amigos inabalável é um dos grandes motivos para eu lidar com a falta de trabalho ou com a exposição mediática do ‘BB’, por exemplo.

[adrotate banner=”15″]

 

10 – Como ia reagir se estivesse dentro da casa do ‘BB VIP’ quando entraram as estrelas da TVI na casa?Francisca Mateus, Cascais

– Gostei muito de ver e tenho a certeza de que me iam destabilizar. A Rita Pereira, por exemplo, sabe que sou apaixonada pelas cadelas dela e que sou louca por chocolate. Assim que a visse, ficaria histérica.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo