FamososGeralGossip

Caso Rubiales: Maria Vieira mete João Manzarra e Ljubomir Stanisic ao barulho

"Será que foi consentido?", questionou a atriz.

Luis Rubiales, o presidente da Real Federação Espanhola de Futebol, está no centro da polémica.

Luis Rubiales deu um beijo na boca da jogadora Jenni Hermoso, e que disse que era tudo uma brincadeira e ainda referiu que otários eram quem criticou a situação.

Posto isto, a FIFA suspendeu provisoriamente Luis Rubiales por um período inicial de 90 dias, de todas as atividades relacionadas com o futebol a nível nacional e internacional, ao abrigo dos poderes conferidos pelo artigo 51º do Código Disciplinar da FIFA.

Rubiales deve “abster-se, mediante ele próprio ou de terceiros, de contactar ou tentar contactar” Jenni Hermoso ou “os seus mais próximos“.

Leia Também: Helena Isabel sai em defesa de Luis Rubiales “contra este alarido todo”

Maria Vieira já expressou a sua opinião sobre o assunto através do Twitter: “Os ofendidos de Esquerda e as televisões promotoras do “LGBTISMO” estão muito ofendidos com o beijo que o Presidente da Federação Espanhola deu à jogadora da seleção. Mas estes beijos trocados entre dois jogadores e duas jogadoras de futebol já não os incomodam nada! Porque será?“.

Entretanto, a atriz recuperou uma imagem de Ljubomir Stanisic a beijar João Manzarra no programa “Vale Tudo”, da SIC: “E o beijo entre estes dois beijoqueiros barbudos: Será que foi consentido? Será que foi com língua? Mas este beijo não incomodou os socialistas, nem os artistas fofinhos, nem as feministas com cabelos nos sovacos, porque este beijo ocorreu entre dois homens e por isso já vale não é?“.

Leia Também: Susana Dias Ramos revoltada com «caso Rubiales»: “Um silêncio não é um sim”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo