Big BrotherBig Brother - A Revolução

Marta Cardoso dá ESTOURO na TVI «Nunca houve nenhuma imagem mostrada…»

A TVI nunca mostrou qualquer imagem de sexo ou algo parecido do Big Brother – A Revolução, tudo porque querem um reality show limpo. Provavelmente deve ser por causa dos patrocínios.

Susana Dias Ramos já tinha lançado umas farpas, mas Marta Cardoso foi ainda mais assertiva.


«Se houvesse esse tipo de imagens cá para fora, era impossível que ela já não tivesse sido referida numa gala, numa brincadeira, num avião, numa boquinha de alguém. Isto é prática comum e recorrente… Nunca isso foi referido, nunca houve nenhuma imagem mostrada, portanto eles acham e têm a certeza de que estão a ser protegidos e que têm um campo livre e à vontade».

Foi aqui que lançou mais umas farpas, «Acho bem que os protejam, acho um bocadinho demasiado também, mas percebo. Tivemos uns tempos de Love on Top que não correu bem e agora queremos inverter isto, parece-me tudo muito bem. Mas ignorar completamente não dá, até porque os outros queixam-se, portanto é impossível passar ao lado».


«Se calhar parte da excitação, da tesão deste casal passa por saber que estão a ser ouvidos, que estão a ser vistos e isto tudo apimenta a relação. Tudo lindamente, mas o incómodo dos outros…». Ela remata com um «falta de consideração» para com os colegas.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo