Gossip

Marta Andrino fez transformação no corpo

Após ter sido mãe duas vezes, e de nunca ter feito um esforço para recuperar a forma física, Marta Andrino, fez uma transformação no seu corpo que a deixou felicíssima.


A atriz, recorreu a um tratamento estético e decidiu partilhar o processo com todos aqueles que a seguem na rede social Instagram.

Fica com o texto, na integra, partilhado por Marta Andrino:

“Chegou finalmente a altura de vos contar que me juntei à FMR Family. Depois de dois filhotes, o meu corpo não ficou igual, embora, no meu caso, o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno. O resto não voltou! Na primeira gravidez, ganhei uma hérnia umbilical e na segunda muitas estrias ao seu redor. Também com rapazes com quatro quilos cada um, não há milagres!

Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais do que o interior, mas uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o restante mal… E aqui estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto!

Acho mesmo importante divulgar técnicas e opções que nos fazem voltar a sentir bem e a afastar fantasmas (eu também os tinha) das cirurgias estéticas. Era-me desconhecido e foi a necessidade que me fez procurar e encontrar a FMR para dar este passo. E perguntam vocês: Mas, afinal, o que é que fizeste?

Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdomenoplastia e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés). Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação. Estou tão feliz com o resultado que nem imaginam… E é por isso que estou a fazer esta partilha.


Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal, tenho 33 anos e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo.

Obrigada, dr. Duarte Salema e toda a fantástica equipa presente, desde o anestesista carinhoso dr. Eugénio Maleitas à enfermeira Joana, disponível para nós 24 horas por dia. Um obrigada especial ao dr. Filipe Magalhães Ramos, pela forma como me recebeu neste assunto tão delicado para mim. Aqui fica o meu testemunho.“

View this post on Instagram

Chegou finalmente a altura de vos contar que me juntei à FMR Family 🙌🏼 Depois de dois filhotes o meu corpo não ficou igual embora, no meu caso, o esforço para recuperar o peso tenha sido pequeno, o resto não voltou! Na primeira gravidez “ganhei” uma hérnia umbilical e na segunda muitas estrias ao seu redor. Também com rapazes com 4kg cada um não há milagres!! Nunca fui de complexos, por não valorizar o exterior mais que o interior, mas uma vez que tratar a hérnia era prioridade, pela minha saúde, resolvi concertar o “restante mal”… E aqui estou eu, uns meses após a cirurgia que me trouxe nova confiança e conforto! Acho mesmo importante divulgar técnicas e opções que nos fazem voltar a sentir bem e a afastar fantasmas (eu também os tinha) das cirurgias estéticas. Era-me desconhecido e foi a necessidade que me fez procurar e encontrar a FMR para dar este passo. E perguntam vocês, mas afinal o que é que fizeste???? Tratei a hérnia, fechei a diástase, fiz uma abdomenoplastia e aumento mamário (para o que eram antes de amamentar dois bebés). Posso dizer-vos que todo o processo é muito tranquilo, até a recuperação. Estou tão feliz com o resultado que nem imaginam… e é por isso que estou fazer esta partilha. Continuo com algumas estrias, impossíveis de desaparecerem, e ainda bem, são as marcas que a maternidade me deixou, mas o que foi possível melhorar não hesitei. Afinal tenho 33 anos e muitos anos pela frente para estar feliz no meu corpo. Obrigada Dr. Duarte Salema e toda a fantástica equipa presente, desde o anestesista carinhoso Dr. Eugénio Maleitas à Enfermeira Joana, disponível para nós 24h. Um obrigada especial ao Dr. Filipe Magalhães Ramos pela forma como me recebeu neste assunto tão delicado para mim. Aqui fica o meu testemunho ♥️ #fmr #fmrfamily #fmrclinica #parceria @fmr.clinica

A post shared by Marta Andrino (@martaandrino) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo