Big BrotherBig Brother - A Revolução

Mariscada em directo no extra do Big Brother está a ser bastante criticada

O ‘Extra’ do ‘Big Brother – A Revolução’ de ontem teve mariscada durante toda a emissão, mas claro que isto feriu alguns dos seguidores. Ana Garcia Martins recebeu várias criticas.

«Não consigo entender esta mariscada. Grande exemplo para o distanciamento social. Expliquem, por favor, porque podem estar tão próximos?», «Não havia necessidade de um banquete de marisco… Com tantas famílias a passarem necessidades».


«Somos cinco à mesa. Num restaurante podem estar seis. Qual é a diferença?», atirou a pipoca mais doce.

Foi durante o extra que a Susana Dias Ramos atirou umas bocas ao André Abrantes, Zena e produção,

«Achei muito feio da parte do André ter dito que tinha pedido à produção que não mostrassem as imagens. Eles não deviam sequer ter voto nas imagens que passam ou deixam de passar, eles não têm opinião. Mesmo não passando nenhuma das imagens, continua a haver toda uma equipa que vê estas imagens… Acho pena não termos aproveitado este Big Brother, em que há tanta desenvoltura sexual, para falarmos acerca deste tema. Estou a falar do facto de ter sido escondido, como se não existisse. Acho que escalou pelo facto de não estarem a ser visto e de estarem protegidos. Eles teriam a informação de que não passariam estas imagens cá para fora».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo