Geral

Marido do Goucha é BANIDO e CORRIDO da TVI

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, já não vai regressar à TVI. Na verdade não se esperava outra coisa após as declarações efectuadas (aqui).


Helena Forjaz, diretora de comunicação da estação de Queluz de Baixo, ficou incrdula com as declarações de Rui Oliveira que participou no Você na TV e ‘Monte de Manel’.

Ele chegou a ser visto como a chave para dar a volta a Cristina Ferreira na TVI, mas o ‘casamento’ apenas durou trÊs meses. Agora quando foi ao Portugal Fashion, ele arrasou a TVI.

Só voltarei quando a TVI estiver bem estruturada, até porque não sou bombeiro para apagar os fogos do canal. A TVI esteve muito tempo parada com os louros na mão e ainda nem sequer se preparou para a guerra (…) não tem estrutura profissional, desde o diretor de programas à edição”.


Ao Correio da Manhã, Helena Forjaz explicou que “essas declarações são muito surpreendentes” até porque a TVI sempre o tratou bem e não esperavam isto, e até lhe foi dada “a oportunidade de fazer televisão” pela primeira vez.

Ele não está na TVI e não estará mais na TVI”, garantiu a diretora de comunicação da Media Capital.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo