Gossip

Marido de Goucha deixa desabafo “Só unidos venceremos”

Rui Oliveira, o marido do apresentador da TVI, Manuel Luís Goucha, deixou mais um desabafo nas redes sociais.


Gostaria que todos perdessem um minuto a ler! ?” escreveu o ex-repórter do ‘Você na TV’, na legenda de uma imagem com um texto.

“Saibam todos que os vossos comentários são importantes, se bem que eu prefira os inteligentes, são eles que me levam a refletir, a apoiar ou a argumentar. Os outros não serão necessários”, é desta forma que o texto começa, e logo de seguida relembra as muitas lutas travadas e vencidas pela sociedade, ao longo dos anos. “Lembrem-se, quantos anos lutaram as mulheres pelo direito de voto, quantos anos foram necessários de luta e sofrimento para se obter uma sociedade mais equilibrada, de liberdade de expressão, mas com educação!”

“Quantas pessoas morreram às mãos dos seus agressores, vejam por exemplo os números da violência doméstica, esses que fizeram com que se alterasse a lei e esta passasse a ser crime público”, atirou Rui Oliveira que pediu união “Mas gostaria que aqueles que defendem o respeito, a dignidade, enfim uma sociedade que espelhe bons princípios, lutem contra o preconceito”~

Vê a totalidade do texto:


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo