Geral

Marido de Daniela Pimenta ACUSADO DE BURLA por ‘ex’

Daniela Pimenta e marido Pedro Mourato têm sido noticia há uns meses porque são acusados por várias pessoas de os terem enganado em negócios, não pagar a trabalhadores, etc.


Vieram depois dizer à TVMais que era tudo falso (aqui), em especial o que António da Casa dos Segredos 1 veio denunciar acerca de um negocio falhado superior a 100 mil euros. A jovem até já veio dizer que o irá processar (aqui).


No entanto o dioguinho sabe que Pedro Mourato foi acusado pelo Ministério Publico de burla qualificada a uma antiga namorada em 2015.

V.R. e Pedro Mourato tiveram um namoro até Fevereiro de 2015, curiosamente no mesmo mês e ano em que ele pediu em namoro a Daniela Pimenta.


Durante o namoro Pedro terá dito à jovem que fazia exploração de maquina de venda de ‘lembranças’, um discurso igual ao que surgiu em outras noticias vindas a publico. Desta vez eram máquinas para serem colocadas em Fátima, hotéis Rui na Rep. Dominicana, e em outros locais, e que auferia 3000 euros quinzenais.

O que aconteceu de seguida foi o que outras pessoas já se queixaram, ela acabou por investir 9 mil euros, na promessa de ter um retorno bruto mensal de 10 mil euros. De acordo com a acusação não existiram máquinas encomendadas nem colocadas nos referidos locais, e desde Abril de 2015 ele deixou de atender os telefonemas da V.R.


Pedro Mourato acabou por por ver deduzida a acusação e estava marcado para o final do ano a primeira sessão do julgamento.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo