>
Geral

Mariana Monteiro: “esta é uma relação para ser vivida a dois”

O casal continua junto e feliz mas o medo de sofrer uma desilusão e vê-la exposta fá-lo não aparecer em público. Juntos desde Fevereiro, Mariana Monteiro, de 23 anos, e João Mota, de 21, são um dos casais do momento. Apesar disso, preferem nunca aparecer juntos e evitam alongar-se em comentários sobre a relação. A protagonista da novela “Doce Tentação”, apesar de não dizer o nome do vencedor da ‘Casa dos Segredos 2’, confessa “Estou muito feliz, mas esta é uma relação para ser vivida a dois“.


Apesar de a TV Mais já ter publicado fotos dos dois juntos num fim de semana no Algarve. João apenas disse até ao momento: “Estou muito feliz ao lado da minha namorada“.

Mariana, por sua vez, ainda não tinha aberto o coração sobre este amor, mas recentemente, e durante um evento ao qual compareceu sozinha, finalmente decidiu comentar o romance. “Estou muito feliz, mas esta é uma relação para ser vivida a dois“, disse à revista, escusando-se a falar mais sobre o assunto.

A jovem que faz o papel de Esperança em “Doce Tentação” explica porquê: “Tem a ver com a minha personalidade. Sou muito extrovertida quando estou entre conhecidos, mas muito tímida em ambientes que não me são familiares“. Na verdade, a actriz nunca gostou muito de abrir as portas da sua  intimidade e, desde que se tornou conhecida do público, em 2006, através de ‘Morangos com Açúcar’, apenas assumiu uma namorado, Daniel Cardoso, seu colega na série juvenil da TVI. Quando a relação chegou ao fim, afirmou à revista Caras: “Não me apaixono facilmente. Hoje em dia, as pessoas estão muito egoístas e individualistas, mas descartáveis…

Depois de Daniela, apenas lhe foi conhecido outro namorado, o modelo Gonçalo Teixeira, mas a atriz nunca confirmou este relacionamento.

Desta vez, fonte próxima de Mariana e João quase “aposta” que será difícil vê-los como namorados em público. “Ela é uma mulher muito ponderada e os dois têm visto relações que passam por maus momentos muito expostas nos meios de comunicação social, e têm medo de, também eles, virem a sofrer com isso“.


A afirmação vai de encontro ao que a jovem declarou à revista: “Para mim, o que conta é o que se passa entre as minhas paredes, e os meus é que me preocupam.” Reservada, desabafa: “Estou muito feliz, e acho que isso basta.

A mesma fonte confirma a boa fase dos dois “Eles estão ótimos e muito tranquilos“. Como qualquer ator de televisão, Mariana é alvo da atenção da imprensa, mas, como afirma, prefere “ser falada pelo trabalho e não por causa de assuntos privados“. A opinião é partilhada pelo namorado que, curiosamente, se tornou conhecido ao vencer a ‘Casa dos Segredos 2’, em que a sua privacidade foi totalmente exposta durante três meses. Mas João Mota, que se estreia como ator em ‘Morangos com Açúcar’ – à semelhança do que aconteceu com a companheira -, já “recordou” aos jornalistas que “o programa acabou”, não fazendo agora sentido continuar a expor a sua intimidade.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo