Gossip

Maria Vieira volta ao ataque: «uma coisa sem pés nem cabeça»

Maria Vieira volta a dar que falar nas redes sociais. A atriz não poupou críticas dirigidas à série «A Criação», exibida na RTP1 nas noites de terça-feira. «Liguei a TV para acessar um dos canais por cabo que normalmente costumo assistir e eis que passo pela RTP1 onde estava a ser transmitida uma coisa de seu nome “A Criação”, algo com umas pessoas envergando disfarces muito mal amanhados de animais, dizendo coisas sem nexo, barbaridades e ordinarices sem o mínimo de sentido!», começou por escrever.
[adrotate group=”4″]

«depois de perder menos de 5 minutos com tamanho disparate, um autêntico atentado à inteligência de seja lá quem for, uma coisa sem pés nem cabeça que eu não fazia sequer a ideia que estava passando na televisão do Estado que é paga pelos contribuintes», relata.

«E a minha pergunta é: como é que eu e 99,9 dos portugueses temos que pagar este lixo que não vemos só porque alguém tem o poder de colocar este lixo no ar?», questiona. Já na semana passada, a ‘Parrachita’ lançou duras críticas à SIC (leia aqui).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo