Home / Gossip / Maria Vieira responde a Herman José “A decadência não olha a meios para sobreviver”

Maria Vieira responde a Herman José “A decadência não olha a meios para sobreviver”

Herman José esteve à conversa com Rui Unas no Maluco Beleza e mandou várias farpas acerca de Maria Vieira. Ela trabalhou várias vezes com ela, mas nem isso fez com que fosse mais brando.
[adrotate group=”4″] “Aquele corpo de duas cabeças faz com que ele tenha uma paixão grande pela escrita e escreva muito e ela o acompanhe, solidária, dando-lhe a visibilidade do nome”, Começa por dizer Herman José.

Só que vai mais longe, “não vale a pena” virem dizer que “é ela que escreve, que não é. É um organismo que escreve. Ela não tem mais do que 50 palavras no seu vocabulário. É ‘olá queridinha, parrachita, está calorzinho, estou com fominha, vou agora para a casinha’. Ela não sai dali.”

Entretanto e em resposta a alguns comentários a “parrachita” abordou finalmente o assunto e diz sentir “um misto de pena e de lástima pelo fel que lhes corre nas veias e os faz tão infelizes ao ponto de tanto mentirem e de tentarem fazer mal e prejudicar a vida daqueles cuja felicidade e cuja prosperidade tanto os incomoda”

Sobre Herman José, Maria Vieira diz ainda que “A decadência não olha a meios para sobreviver, manter a cabeça à tona da lama e arrecadar a esmola que se lhe oferece… Porca miséria!