Big BrotherGeralVideos

O Flávio trata mal a cadela “Francisca”?

Desde há algum tempo a esta parte que tenho recebido várias queixas sobre o tratamento do Flávio à cadela “Francisca” do BBVip. Sinceramente nunca tive imagens que comprove algo fora do normal, umas palmadas ou dar um grito não faz mal a ninguem, isto faz lembrar os meus tempos de puto que levei umas lambadas e não é por isso que morri… hoje em dia se dás um berro a um filho teu quase que és preso.

Fica aqui um vídeo alegadamente desta madrugada onde o Flávio dá duas chineladas (julgo eu) à cadela por ter feito algo.

[divider]

[wp_bannerize group=teste random=1 limit=1]

[vidkube id=”18328″]


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]
Publicidade

23 Comentários

  1. As pessoas que não gostam do Flávio aproveitam tudo.
    Que parvoíce! Eu não goste dele, nem deixo de gostar, é,me indiferente, mas sejamos correctos! Isso é um aproveitamento desonesto! Para ajudar o Kapinha fingido!

  2. sinceramente nao se ve nada fora do normal e nao se ve maus tratos á bichinha e muito menos chinelada.querem polémica á força toda!ate com uma cadela -.-‘

  3. ISTO CHAMA-SE EDUCAR UM CÃO,,, QUEM DIZ MAL DISTO, NUNCA TEVE UM CÃO NA VIDA E NA RUA NEM OLHA PRA ELES… E SÓ DIZEM MAL, QUE É PRA APROVEITAREM MAIS UM POUCO PRA DIFAMAR O FLÁVIO, É TÃO ÓBVIO.

    1. Ele até pode ser isso e muito mais, além de que agora até são consideradas pessoas mais “normais” que aqueles que não são amaricados, mas este têm-se portado impecávelmente dentro da casa, pois tanto se dá com os homens como com as mulheres e não lhe vejo mariquices nenhumas, ao contrário de outros, noutros concursos anteriores que bem mostravam que não se importavam de o ser e até de o parecer. E quanto à cadela está a tratar dela como se deve tratar um animal de estimação, que desde já tem de começar a ser bem-educada e a ser corrigida, para mais tarde não haver surpresas desagradáveis.

    1. Falso?
      A unica pessoa que tem um charme de “Jose Mourinho” Que diz as coisas na cara sem ter medo das consequências!

  4. Ainda gostava de saber onde se vê maus tratos aoa animal ?! Tomara muitos animais serem tão maltratados como a M Francisca e todas as Associações terem um adoptante como este. Enfim á falta de melhor, inventa-se calúnias sobre as pessoas por causa de um mero jogo de TV.

  5. Se este ato é condenável, então meio mundo estaria condenado! Além de o ter adotado, segundo ele. O que ele fez não foi nada mais que uma repreensão pela cadela estar a danificar o material do quarto. Agora se foi através de um chinelo ou com a mão, não sei, mas não é justificável incriminarem o rapaz por educar a sua própria cadela. Este alarido todo deve-se ao facto de ele ser considerado uma pessoa do jet-set, assim como se sucedeu com Rita Pereira por incentivar a cadela a ingerir um simples hambúrguer. Haja paciência, até porque “vozes de burro não chegam ao céu”.

  6. Flávio, do Big Brother Vip nunca tratou mal a Maria Francisca, nem qualquer dos outros, embora muitos não tenham a paciência da Cinha Jardim, mas todos gostam da cadelinha e a Flávio foi bem entregue. Enquanto não despacharam o Kapinha não descançaram, e o Pedro estava sempre a atacá-lo, como se ele também não esteja ali pelo dinheiro, pois estão todos. Para mim há dois que podem ganhar este concurso: Flávio ou Sara. Pedro, pouco fez ou faz na casa, a não ser andar agarrado à Kelly. E esta a receber 3000 euros por semana até já ganhou mais que os 30 mil euros do prémio final. Não estou contra Mafalda ou Tino, mas entraram mais tarde e quem deve ganhar o concurso deve ser um dos que entrou desde o início.

  7. Nunca tive de bater no meu cao para o educar, nem com um chinelo…por isso, nao venham dizer que “isto é educar” ou que “so assim o cao Aprende e que quem nao tem caes nao sabe”, porque eu tambem tenho um cao. Neste caso o meu cao é tambem de pequeno porte, a Maria Francisca tb o é e na minha casa nunca ninguem lhe bateu…e, no entanto, é um cao meigo, obediente, adorável, nao morde a ninguem, rapidamente aceita outras pessoas etc etc 😉

    1. Boa tarde, o seu comentário está mais do que correto. No entanto, cada um educa como acha que deve educar e sempre nos seus limites. Quando era miúda levei palmadas no rabo quando me portava mal e não me fez mal nenhum. Isso não quer dizer que a pessoa esteja a ser violenta. De uma palmada ou chinelada a dizer que está a ser espancada… Vai uma grande diferença… Além de que nem todos os animais reagem como o da senhora… Há cães mais e menos atrevidos, mais e menos dados, como as pessoas… Não podemos fazer disso uma crucificação de quem o está a educar. Quem dera que existissem muitos flávios no país que tratassem e acolhessem cães na rua… Ia fazer com que não existisse o flagelo que existe em Portugal e certamente seriam muito felizes. Bem se vê a dedicação da Maria Francisca a ele.

  8. Parece que as pessoas nunca ouviram o ditado “é de pequenino que se torce o pepino”. Os animais são como as crianças, quando fazem asneiras têm que ser repreendidos para aprenderem que não devem fazer aquilo. não é pancada nem porrada é uma palmada ou no caso do animais uma chinelada ou com o jornal. Quem diz que isso é pancadaria é porque nunca teve animais nem crianças.

  9. Este mundo tá perdido, se eu quando era puto levei muitas, como por exemplo levava na escola, e chegava a casa levava outra vez por ter levado na escola…
    Porque razão um cão não pode levar umas palmadas de vez enquanto?

    Mas como se diz por aqui, hoje em dia nem um grito se pode dar a um filho e parece que a um animal também não…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo