Geral

Maria Leal envolvida em polémica “Foi para fora com o dinheiro que fez em Portugal”

Este sábado, dia 14 de agosto, Maria Leal, partilhou uma fotografia em biquíni, e acabou por revelar que está a fazer férias em Palma de Maiorca, Espanha.

A ex-companheira de Tiago Ginga, acabou por explicar que a escolha esteve relacionada com os altos preços praticados no Algarve, onde costuma ir todos os anos.

“De férias em Palma de Maiorca 🏝️🏖️ Infelizmente os preços dos alojamentos/Hotéis em Portugal são muito elevados. Optei por fazer ferias fora pagando metade do valor que pagaria no Algarve”, escreveu a cantora.

Nos comentários, alguns internautas criticaram a escolha da cantora: “Foi para fora com o dinheiro que fez em Portugal. E agora diz mal dos preços do Algarve. Não sou contra, nada contra, Palma de Maiorca é linda, mas este post ficou-te mesmo mal, oh Maria” foi uma das mensagens que mereceu a sua resposta.

E por trabalhar em Portugal não se pode fazer férias no estrangeiro? Infelizmente, este ano nós artistas não tivemos concertos, pois ninguém me tira as férias em Vilamoura. Os preços praticados são muito elevados, mas eu adoro o meu Algarve”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo