>
Gossip

Maria João Bastos processou a Nova Gente “Ficou provado que não devia nada ao estado português”

Maria João Bastos processou a revista Nova Gente devido a uma noticia de 2013. A actriz anunciou a situação nas redes sociais.


«No dia do concerto da minha personagem Liliane Marise, em novembro de 2013, a revista NOVA GENTE, faz uma capa dizendo que eu apenas estava a fazer os concertos por dinheiro pois devia milhares de euros ao Estado!!!», começou por dizer.


«Ora bem, depois de os ter processado e levado o caso para ser resolvido na justiça, ficou provado que a notícia era FALSA, e que eu nada devia ao Estado Português. Hoje, a Nova Gente, vem assumir publicamente o seu erro e pedir desculpas.»

«Hoje, a retratação e pedido de desculpa, foi feito com uma pequena e discreta notícia.»

Grande DISCUSSÃO de Lurdes e António. “És mais uma como tantas outras”


View this post on Instagram

No dia do concerto da minha personagem Liliane Marise, em novembro de 2013, a revista NOVA GENTE, faz uma capa dizendo que eu apenas estava a fazer os concertos por dinheiro pois devia milhares de euros ao Estado!!! Ora bem, depois de os ter processado e levado o caso para ser resolvido na justiça, ficou provado que a notícia era FALSA, e que eu nada devia ao Estado Português. Hoje, a Nova Gente, vem assumir publicamente o seu erro e pedir desculpas. De salientar que, em 2013, quando veicularam essa notícia falsa, o fizeram como tema de capa e com várias páginas dentro da revista a relatar vários factos falsos. Hoje, a retratação e pedido de desculpa, foi feito com uma pequena e discreta notícia. Mas o que realmente interessa é a divulgação da verdade e essa foi feita. Tantos anos depois (mais vale tarde do que nunca) é reposta a verdade. #justiça

A post shared by Maria João Bastos (@mariajoao.bastos) on

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo