Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Maria Joana Krappen mete-se em confusão em discoteca


A Maria Joana Krappen esta madrugada meteu-se em confusões num estabelecimento nocturno da zona Oeste, onde chegou em tempos a trabalhar lá. Acontece que já eram umas 5 da manha e ela com uns copos a mais mete-se em confusão com um cliente habitual porque ele estava a falar com uma amiga dela.

Elementos do Staff do MauMaria contam ao Dioguinho Blog que ela se exaltou porque um rapaz começou a falar com uma amiga dela, “o jovem que é da zona e cliente habitual do MauMaria começou a falar com uma amiga comum da Maria Joana Krappen, ela por algum motivo não gostou e começou uma confusão que meteu seguranças e até o gerente da discoteca”, adiantou a mesma fonte.

O mal entendido não ficou de imediato esclarecido, “a situação demorou algum tempo a ficar resolvida, afinal foi tudo um mal entendido, mas ela [Maria Joana] estava a um canto a insultar o rapaz”, conclui um elemento do staff que prefere manter o anonimato. O seu namorado Francisco estava lá e pelo que contam algumas pessoas presentes, meteu-se ao barulho na confusão.

Contactamos o gerente do MauMaria e o Sr. Hugo conta que não existiu nenhum mal entendido, não se passou nada (…) isto sempre com um discurso pouco consistente. Perguntamos então o motivo pelo qual o próprio staff conta uma versão diferente, ao que responde “eles [staff] gostam é de mexericos”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo