>
Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Maria Joana esteve no aniversário da Yasmin


A pequena Yasmin saiu de uma festa e teve logo uma outra a seguir em casa dos pais do Tierry com a presença das maiores inimigas da mãe da criança. A algarvia conta que tem estado algumas vezes com a criança mesmo sabendo que a Sofia Sousa não gosta muito que isso aconteça. Débora em declarações à revista TVMAIS indica que adorou fazer parte desta etapa da vida deles (Yasmin e Tierry) e que comprou imensas prendas para a “minha princesa”.

A festa não foi muito grande porque já saiu um pouco tarde da outra que a mãe preparou mas mesmo assim “foi uma festinha em família, cada vez mais gosto da bebé”, confessa a virgem mais famosa do Algarve. Ela vai ainda mais longe quando estão os três juntos são uma família feliz, “É como se a bebé fosse minha”.

A menina passa mais tempo com a mãe Sofia Sousa, mas a madrasta Débora diz que lhe custa imenso, o Tierry já está habituado. A bebé nos últimos tempos fez (segundo ela) com que ela se tornasse mais responsável. Quem não faltou à festa foi a amiga Maria Joana Krappen com a companhia do namorado Francisco, que lhe ofereceu um chapeuzinho rosa com bolinhas brancas.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo