>
Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Maria Joana está com distúrbios alimentares e já emagreceu imenso

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Joana conta que a Maria Joana anda com alguns distúrbios alimentares de tal forma que já emagreceu imenso. A ribatejana conta que a certa altura nem a reconheceu, que anda “mesmo a bater mal”. Já ontem tinha “apanhado” uma conversa que o Bruno estava responsável pelas refeições da MJ e agora entende-se o motivo.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

12 Comentários

    1. Célia devo dizer-lhe que é uma pessoa muito boa, a desejar a morte a alguem!!! Que tenha em dobro tudo o que deseja aos outros!!!! Que pessoa mesquinha, nem toque no nome de Deus, porque Deus não dorme mesmo, nem é um ser castigador mas sim de bondade e de LUZ, algo que lhe falta no coração!

  1. Mais do que disturbios alimentares, o grande problema desta menina são os problemas de consciência. Sabe perfeitamente a porcaria que fez. Se fosse uma mulher honesta nunca ser iria meter no meio de uma relação…deixava que ela acabasse e depois fazia o que tinha a fazer. E tudo isto por um criançola sem personalidade ou dignidade…a mãe dele deve querer ser “condenssa”.

  2. Ó MRIA JOANA, não estou um pouco preocupa sabes porque se não te cuidares vais ficar fora do esquadro , mas se estás a ficar magre .olha sabes o que é consciencia pesada ? Pois é só o simples facto de teres aberto a porta da tua casa a uma pessoa que está no inicio de uma relação , logo se tratando de SOFIA uma mulher que já passou por o que passou, PENSA. Já pensaste tu no logar dela gostavas ou para ti ere igual ou litro, não me parece ou então sendo o contrario és como o DIOGO TOUDOS AO MOLHO E FÉ EM DEUS. Já pensas-te se visses fazerem isso á tua mãe. É já mais PORTUGAL esperava isso de ti,na casa não foi essa postura que tives-te,sempre dando conselhos a ERICA e não só chegas cá fora tens comportamentos de quem se está a lixar para os sentimentos dos outros.Já paras-te para pensar o que respondes-te hÁ TERESA? MJ te pergunto onde está das bases da educação, e mais da aristocracia.
    A GALA foi realmente fantastica ficou PORTUGAL inteiroa saber quem MJ e DM.CAIU-VOS A MASCARA
    GRANDE TERESA .Daí a tua magresa ,o peso de consciencia mesmo que não cairamos admitir
    sem darmos conta ele corroi, mas não te preocupes como te disse há pouco já estavas fora do esquadro.

  3. Ela não tem que ter nenhum problema de consciência, Diogo é que se tem de entender com a Sofia. A Sofia sempre falou mal dela, e ela agora é que tem de ter respeito? Estou realmente triste por ela estar assim, gosto muito dela e quero que ela fique bem

  4. s esta a bater mal atao la esta é pk é boa rapariga sn estava ai toda feliz da vida. s fosse a sofia andava ai a gozar e a achar-se o maximo. inda muito fez ela k s realmente gostava dele afastou.se para nao estar a meter-se no meio d ninguem. coisa k a sofia nc fez.pk axa k toda agente lhe deve alguma merda. e dps a maria joana tb n obrigou ninguem a ir dormir a casa dela ou a acabar o k ker k seja . s a paixao fosse verdadeira ninguem acabava com ela. ninguem vos mandou mandar avioes por uma merda k n vos dizia respeito,kizeram k a sofrida tivesse piça a todo custo agora olha

    1. Ana concordo plenamente!! As pessoas querem ser tão cheias de moral, tao corretas e depois andam aqui só a desejar mal aos outros…devem ser perfeitas! É repugnante o mal que desejam aos outros!

  5. Acho imensa piada a alguns comentários aqui colocados “Se fosse uma mulher honesta nunca se meteria no meio de uma relação… esperava que ela acabasse e depois fazia o que tinha a fazer”, como se a Sofia, mulher que todos parecem idolatrar, tivesse feito o mesmo com o Tierry e a Débora; “aberto a porta a uma pessoa que está no inicio de uma relação”, a Sofia não abriu a porta de casa ao Tierry quando ele estava com a Débora, é verdade, abriu a cama e o resto. E parem, por favor, de utilizar o argumento de que ela tem uma filha, e que já passou e sofreu muito, porque todos nós já sofremos (incluindo a MJ, com a diferença que ela não anda a espelhar aos sete ventos).
    Enfim, só consigo concordar que o Diogo é aquele que tem de se entender e dar explicações à Sofia e que a MJ não tem de ser enxovalhada por causa desta história.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo