>
Casa dos Segredos 4Desafio Final 2Geral

Maria Joana e Diogo: Tudo uns mentirosos

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

O “caso” Maria Joana e Diogo já decorre há quase um mês e só agora assumem o que todos já sabiam. Na primeira noite após sair da ‘casa’ o Diogo foi dormir como amigo  a casa da Maria Joana, a desculpa da altura é que ia ao Você na TV da manha seguinte. Antes disso o Diogo ainda disse que tudo o que eu tinha publicado era mentira, depois já foi o agente dele a publicar aquilo.

Na primeira gala do Desafio Final 2 deu bronca, ali é anunciado que acabou tudo entre Sofia/Diogo e revelados pormenores de que ele a ignorou ao longo da semana, etc. Ele ficou com a imagem de rastos, super criticado, e a Maria pelo mesmo caminho. Após isto eles começaram a encontrar-se às escondidas, e até na «casa» da Débora ficaram, mas o dioguinho.pt só publicou que tinham jantado e dormido em casa da mãe dele em Sesimbra (inicialmente foi erradamente publicado que teria sido na casa do pai).

A mãe dele disse que era tudo mentira, MJ disse que eram calunias e os fãs já andavam na altura a querer juntar a Sofia e o “sapo” novamente… mas nessa mesma semana a TVGUIA publicava a confirmação da parte da MJ que tinha estado na casa da mãe dele, mas não dormiram juntos. Aí a porta voz da família dizia mais uma vez ser mentiras da MJ.

Agora surge a confirmação do casalinho na TVGUIA a dizer que beijaram-se a primeira vez no hospital e assumem a relação. Mais uma vez estão a mentir porque como a Débora confirmou a Portugal inteiro, ele aproximou-se da Sofia para limpar a imagem, e andar com a MJ às escondidas (…) e até dormiam juntos na «casa» dela, etc.

Conclusão

Andaram todos a mentir, chamaram os outros de mentirosos quando eles é que são, isto inclui o casal, familiares e amigos. A Sofia foi usada mais uma vez, e os fãs levaram mais um “estalo” pela cegueira de os querer juntar.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Artigos Relacionados

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo