Geral

Maria Joana diz que foi tudo uma ilusão com o Diogo Marcelino

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

A Mariana Joana Krappen falou pela primeira vez à imprensa (revista ANA) após ter terminado o namoro com o Diogo Marcelino que entretanto já voltou para os braços da antiga namorada. A descendente de aristocrata diz que não é uma pessoa conflituosa e evita problemas, por isso raramente responde a alguém. Se quisesse tinha material mais do que suficiente para rebentar com várias pessoas.

No entanto acha que tudo o que faz actualmente serve para “criar uma história”. Relembra alguns factos, o da bruxaria (aqui publicado em primeira mão), em que admite ter levado comida e bebida para o hospital de ter cortado o cabelo ao jovem de Sesimbra a seu pedido (não guardou o cabelo), tudo o resto é ridículo, diz a jovem.

O namoro com ele durou muito pouco tempo porque nem podiam andar na rua, a pressão era enorme e ela admite ter quebrado. No entanto não acha que seja muito ciumenta, é sim carente, e com tudo isto precisava ainda de mais apoio algo que ele não soube dar. Considera que o Diogo não está preparado para namorar, mas acredita que Sofia o vai fazer crescer pois ela já tem muita experiência de vida. Ela estava apaixonada e ficou cega. Seja como for não foi o maior desgosto de amor da sua vida…

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Nos primeiros dias do fim do relacionamento andou  à base de comprimidos, mal comia e ficou em casa da sua grande amiga Débora, mas entretanto as coisas foram ao sitio. Sobre a SMS que o Diogo tanta fala (de 3 palavras) ela revela que foi “Tenho saudades tuas”, portanto não entende o que ele andou a dizer. “Namorei com uma pessoa que nunca conheci de verdade, foi uma ilusão”. Maria Joana deseja que ele seja feliz junto da Sofia Sousa, não lhe faz confusão que ele tenha voltado para ela.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo