>
Casa dos Segredos 4Geral

Maria Joana confessa estar apaixonada por Diogo

Maria Joana e Sofia querem conquistar o coração do jovem que tem estado hospitalizado, escreve a revista tvmais desta semana.

Maria Joana confessou à publicação semanal que está mesmo apaixonada por Diogo e explicou a razão para não se ter aproximado dele dentro da Casa dos Segredos 4: ““Estou apaixonada pelo Diogo. Está dito. Muitas pessoas me perguntam porque não me declarei dentro da Casa, antes da Sofia entrar em cena. A verdade é que não o fiz porque sempre quis jogar sozinha e não como fazendo parte de um casal”.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

 

Artigos Relacionados

One Comment

  1. Existem pessoas cujo o nível de ignorância começa na forma como escrevem.
    As questões de género sempre assustaram as pessoas. Existe tanta ruralidade em alguns comentários, que chego a pensar que o absurdo é a única lei que as pessoas comecem. Julgar é sempre mais fácil. Julgam os fãs, os anti-fãs, os amigos, a irmã, o primo, só falta o cão e o gato. Que mal é que tem as pessoas envolverem-se? ter casos? ir para a cama? Estão a ferir alguém? Só a moral daqueles que lavam os seus pecados nos pecados dos outros. Só aqueles cujo o julgamento está sempre apontados para os outros, sem auto-crítica suficiente para se deterem no que é essencial…. respeitar os outros.
    Julgamos sempre os outros pela nossa moralidade, mas quem nos disse que ela está certa?
    A Sofia é julgada por ser mulher, por ser mãe, por amar, por ser livre nas suas escolhas. E daí? O que me custa a aceitar é a falta de respeito pelo outro. O medo do que os outros podem dizer? Que pessoas medonhas e escuras. Que o Karma traga a todos o que realmente merecem, em especial, para o Diogo e a Joana. Tudo de mal que fazemos contra os outros, volta sempre para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo