Gossip

Maria Elisa arrasa com os Reality-Shows

Maria Elisa, antiga jornalista da RTP, deu uma longa entrevista à revista TV Guia onde entre muitos assuntos fala sobre a televisão atual e os reality-shows.

[adrotate group=”3″]A antiga diretora de programação da RTP, que completou recentemente 65 anos, arrasa a atual programação das privadas, nomeadamente os reality-shows. Maria Elisa defende que os reality-shows são degradantes e são o tipo de programas que não vê na televisão, admitindo mesmo ter pena que existam.

A também ex-deputada vai mais longe e critica os concorrentes deste tipo de formatos por serem cada vez mais agressivos e vão cada vez mais longe pelo dinheiro e fama. A jornalista admitiu que nunca aceitaria um formato deste género se estivesse numa direção de programas.

Maria Elisa deixou ainda elogios a Cristina Ferreira, que considerou ser uma força da natureza e a Manuel Luís Goucha, Júlio Isidro e Herman José que considerou as suas referências no entretenimento.

Sobre a informação da TVI, a jornalista afirmou que não se identifica com o seu estilo. Apesar da presença de José Alberto Carvalho e Judite Sousa, a ex-diretora de programas da RTP considera que a informação da quatro é sensacionalista e popularucha.

A antiga apresentadora deixou ainda claro que ficou muito magoada pela forma como saiu da RTP e foi tratada pela antiga direção do primeiro canal. Maria Elisa admite que hoje em dia não vê qualquer programa da estação pública devido à mágoa que sente.

[adrotate banner=”21″]

Maria Elisa deixou também críticas à antiga direção de programas liderada por Hugo Andrade pela aquisição dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões, considerando que não cabe no modelo de serviço público de televisão. A jornalista deixou também críticas à forma como as restantes modalidades desportivas são menosprezadas na estação pública.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo