>
Gossip

Maria Cerqueira Gomes REAGE “Estou em casa e em isolamento profilático”

Foi antes do Somos Portugal deste domingo, que Maria Cerqueira Gomes, teve de ser substituída à última hora por Maria Botelho Moniz.


A apresentadora portuense, soube no dia que tinha estado em contacto com um amigo que testou positivo para a Covid-19. Após contactar a TVI, viveram-se momentos de grande tensão.

Fonte próxima da apresentadora disse, «Foi um caos. Ela ficou muito aflita quando recebeu a notícia. Quando informou a TVI, eles disseram logo que não podia apresentar. Que tinha de ser testada o mais rápido possível. Depois tiveram de arranjar alguém disponível para a substituir» (aqui).


Maria Cerqueira Gomes veio agora esclarecer tudo, «Estou em casa em isolamento profilático, não tenho Covid-19, fiz o teste, mas estive em contacto com uma pessoa muito próxima que deu positivo».

«Ficarei por casa a fazer aquilo que todos nós deveríamos fazer nestas situações que é cumprir as regras até ao próximo dia 6, dia da libertação».

«Só para agradecer a todo aqueles que me mandaram mensagens preocupados. Não tenho Covid, provavelmente irei ter no futuro como muitos de nós, mas não é desta».


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo