Home / Gossip / Maria Cerqueira Gomes “Há valores que não me permito falhar”

Maria Cerqueira Gomes “Há valores que não me permito falhar”

Maria Cerqueira Gomes respondeu ao desafio do Selfie da TVI e falou um pouco mais do seu lado pessoal. Fica a conhecer um pouco a nova apresentadora das manhãs da TVI.



Filme favorito: “A vida é bela”. História de uma guerra, mas que destaca a capacidade humana de transformar o mau em bom. De como o ser humano pode sempre ver as coisas de outra forma… de imaginar e sonhar!

Prato preferido: Se há expressão que me vão ouvir dizer é “que lateirice”. E a verdade é que sou uma lateira (gosto mesmo de tudo!). Cozido à portuguesa é um bom prato!



Destino de sonho: Japão

Música preferida: Amo música, decoro as letras todas e sou daquelas que não acerta uma nota… Tenho várias músicas de eleição, mas a última paixão é a “Fica Tudo Bem” do Silva com a Anitta.

Hobbies: Puzzles (em dias de ansiedade, como estes últimos que tenho vivido, são a minha terapia. Estou a acabar um de 1000 peças do Asterix) e passear a pé (ando quilómetros).

Guilty pleasures: Sofá horas sem fim, boa comida italiana e desligar o telemóvel.



Perfume: Em ocasiões especiais, o Byredo Bal D’Afrique.

Maior qualidade: Há valores que não me permito falhar. Para mim, o conceito de amizade é sagrado.

Defeito: Mimada, um bocadinho, mas sempre com jeitinho!



Sempre foi um sonho trabalhar com o Manuel Luís Goucha?: É “tão fora” que nem deu para sonhar! Ele é super mega hiper espetacular e tenho o mundo para aprender com ele!