Home / Gossip / Maria Cerqueira Gomes desabafa: “Não tenho medo das comparações”

Maria Cerqueira Gomes desabafa: “Não tenho medo das comparações”

A nova apresentadora da TVI, Maria Cerqueira Gomes, foi este sábado, dia 12 de Janeiro, entrevistada por Fátima Lopes, no programa da TVI “Conta-me Como És.”



Maria falou sobre as dificuldades que viveu no inicio da sua carreira na televisão, que aconteceu com um casting no Porto Canal “Passei as passas do Algarve, chorava imenso. Tive de crescer a fazer televisão. A ver-me constantemente a errar. Não havia formações” explica.

Sobre a sua despedida do Porto Canal, a agora companheira de Manuel Luís Goucha revelou que não foi nada fácil “No último dia acho que mal falei no Porto Canal. Sei que vou sentir falta delas. É tão forte o que sinto, que só peço metade.



No que diz respeito a este novo desafio televisivo, Maria Cerqueira Gomes acabou por revelar que não tem medo de ser comparada a Cristina Ferreira, com quem Manuel Luís Goucha esteve mais de uma década “Não tenho medo das comparações, sei que vão existir é inevitável, mas também sei que tenho um percurso de 12 anos que prova que sou aquilo e que não quero ser ninguém. Quero continuar a ser o que sou, porque acho que foi por isso que também me escolheram.”

E por falar em Manuel Luís Goucha, a apresentadora da TVI deixou rasgados elogios ao seu parceiro das manhãs “O cuidado que ele tem tido comigo é de uma pessoa com um coração gigante. O Manel é uma pessoa super atenciosa. É um anjo da guarda não é?

Recorde-se que o programa, segundo a imprensa cor-de-rosa, foi adiado uma semana para não dar no mesmo horário que a entrevista de Cristina Ferreira para o “Alta Definição”.