>
TVI

Maria Cerqueira Gomes com suspeita de Covid-19 lança pânico na TVI

Foi antes do Somos Portugal deste domingo, que Maria Cerqueira Gomes, teve de ser substituída à última hora por Maria Botelho Moniz.


A apresentadora portuense, soube no dia que tinha estado em contacto com um amigo que testou positivo para a Covid-19. Após contactar a TVI, viveram-se momentos de grande tensão.

“Foi um caos. Ela ficou muito aflita quando recebeu a notícia. Quando informou a TVI, eles disseram logo que não podia apresentar. Que tinha de ser testada o mais rápido possível. Depois tiveram de arranjar alguém disponível para a substituir”, disse uma fonte próxima da apresentadora.

Até ao momento, sabe-se apenas que Maria Cerqueira Gomes se encontrar aguardar o resultado do teste à Covid-19. “Ela não tem sintomas. Mas está muito, muito preocupada com o Joãozinho”, acrescentou a mesma fonte.


“Na TVI foi também um grande drama. Porque anunciaram uma pessoa que à última não pôde ir. Tiveram de encontrar alguém disponível para trabalhar num domingo e fora de Lisboa. Mas foram muito rápidos a encontrar uma solução para o problema”, acrescentou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo