TVI

Maria Cerqueira Gomes admite: “Quero voltar para o Porto”

Maria Cerqueira Gomes mudou-se do Porto para Lisboa no inicio do ano para abraçar um novo projecto em televisão. Passou a ser o braço direito de Manuel Luís Goucha.


Teve azar porque as manhãs da TVI entraram em declínio e as audiências em geral na estação de Queluz de Baixo.

Já se sabe que 2020 vai trazer uma revolução na TVI e o Você na TV! como o conhecemos irá acabar e até Goucha o vai para as tardes da estação.


O destino de Maria Cerqueira Gomes será regressar ao Porto como repórter, mas ela não se importa nem um pouco.

Dizem isso como se ser repórter no Porto fosse como um tiro no braço. Se um dia for repórter no Porto serei muito feliz“, disse em entrevista à Rádio Comercial.

Quanto ao seu futuro disse, “Um dia, quero voltar para o Porto, um dia quero fazer televisão generalista com a minha base no Porto. Porque não pode estar tudo centrado em Lisboa“.


Numa outra entrevista ela já tinha confessado que não estava ansiosa pelas mudanças do canal, “A única coisa que me deixa ansiosa é o bem-estar dos meus filhos. Com tudo o resto lido muito bem. Sou calma, acredito que o futuro, que o que nos está destinado, aparece. Não vivo para esquemas e confusões, para tentar adivinhar, para conversinha de corredor.

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo