Gossip

Maria C. Gomes e Rita Pereira ZANGADAS? Elas acabam com as dúvidas

Este domingo, dia 26 de Maio, durante o ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, Rita Pereira e Maria Cerqueira Gomes protagonizaram um momento algo constrangedor em direto.


Tudo aconteceu numa altura em que estavam a ser distribuídos os pontos finais do painel de jurados. O filho de Júlia Pinheiro, Rui Maria Pêgo tinha acabado de dar os pontos, e era a vez da atriz, que começou a rir e disse “Maria, sabes o que é que eu adoro?“.

Algo desconfiada, em resposta, a companheira televisiva de Manuel Luís Goucha questionou “Não, diz lá

Eu adoro a tua cara de pânico porque as pessoas estão a demorar mais tempo e devem estar a dizer-te ao ouvido ‘Diz para ser mais rápido!” atirou Rita Pereira.

Maria, ficou algo impaciente com a “boca” da apresentadora do “Apanha se Puderes” e respondeu “Eu estou super descontraída, Rita…


Rita não percebeu, ou fingiu não perceber e insistiu, chegando ao ponto de imitar a apresentadora nortenha. “A tua cara de pânico assim a olhar para nós, tipo ‘sim, sim, a seguir!’” atirou.

Entretanto, depois da imprensa noticiar o assunto, Maria Cerqueira Gomes, na sua conta do Instagram partilhou uma fotografia alusiva ao formato e na qual agradeceu a Rita Pereira o desempenho demonstrado na última gala.

Mais tarde, Rita Pereira foi responder à publicação, fazendo um agradecimento à colega.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo