BB2020

Maria Botelho Moniz emociona-se em direto

Apresentadora recordou o falecimento do pai

A apresentadora do ‘Big Brother Extra’, Maria Botelho Moniz, marcou esta tarde presença no programa de Fátima Lopes.


Enquanto cozinhava, a apresentadora falou da experiencia de apresentar o programa e acabou por recordar a morte do pai há dois anos, no âmbito de Ana Catharina ter sabido no último sábado que tinha perdido o seu.

Mexeu muito comigo. Toca-me profundamente, mas assistir a outra pessoa sofrer é muito mais difícil. Quanto tu vês alguém receber aquela notícia que tu já recebeste e que tu sabes exatamente dentro do teu corpo onde é que sentes essa dor, porque é uma dor física, além de uma dor emocional e de sentires o teu coração quebrar … e tu veres passar por aquilo, de repente estás a ver-te de fora. No sábado, o jogo parou e de repente são pessoas a apoiar alguém que precisa, um amigo que perdeu alguém“. começou por dizer.

“A história da Ana Catharina é muito parecida com a minha. Eu falei com o meu pai 24 horas antes de receber o telefonema, em que me disseram que ‘ele morreu’. Foi de um dia para o outro, ele não estava doente, ele não teve um acidente, ele um dia caiu para o lado e morreu. E eu ver na Ana Catharina esse choque é reviver um bocadinho isso“. acrescentou.

Podes ver esse momento em vídeo aqui.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo