Gossip

Maria Barroso Internada em estado crítico [update]

Maria Barroso, esposa de Mário Soares, foi internada em estado crítico no Hospital da Cruz Vermelha, em Lisboa na sequência de uma queda. Sofreu uma queda e está em coma, de acordo com o DN, e já foi visitada esta manhã pelo antigo Presidente da republica.

A antiga primeira dama tem 90 anos, é casada desde 1949 com Mário Soares, que conheceu na universidade onde se licenciou, em Ciências Histórico-Filosóficas. Foi presidente da Cruz Vermelha e ainda fundou a Pro Dignitate – Fundação de Direitos Humanos. Eduardo Barroso revela que a tia “está em coma profundo”, e que a “situação é, provavelmente, irreversível”. O Hospital da Cruz Vermelha emitiu um breve comunicado onde diz que Maria Barroso está “internada na Unidade de Cuidados Intensivos deste Hospital em estado muito crítico, na sequência de um traumatismo craniano complicado por hematoma subdural”.

Já este sábado, José Barata, porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, indica que Maria Barroso se encontra sem alterações, “Mantém-se nos cuidados intensivos. Não há evolução do estado de saúde. Continua num estado muito crítico e sem alterações significativas”.

 

 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo