Home / Gossip / Margarida Aranha lança farpas a Filipa “Falsas. Ai ai que eu abro a boca…”

Margarida Aranha lança farpas a Filipa “Falsas. Ai ai que eu abro a boca…”

Esta semana, o Dioguinho avançou que os ex-concorrentes do Love On Top, Margarida Aranha e Pedro Ortet, andavam enrolados.



Cerca de 24 horas depois, Pedro Ortet aproveitou o balanço e foi falar com as revistas para confirmar que anda enrolado com Margarida Aranha. Pelos vistos a aproximação começou durante o casamento de Nuno e Cynthia e a coisa acabou por evoluir. Não assumem o namoro, mas dizem que estão juntos.

Entretanto, a também ex-concorrente do ‘LOT’, Filipa Pistoleira, foi falar à TV7Dias e garantiu que a amiga foi tudo menos sincera.

«Soube dessa história no domingo passado, dia 6. Recebi algumas mensagens relativamente ao assunto e perguntei à Margarida, e aí sim é que ela me disse que se teriam envolvido. Disse-mo porque eu perguntei e disse-me que tinha acontecido apenas naquela noite por estarem com os copos. Portanto, ela foi tudo menos sincera!», acrescenta.



Para a jovem Filipa, sinceridade era a amiga ter ido logo falar com ela quando se enrolaram pela primeira vez, «Sinceridade para mim era chegar ao pé de mim quando isso aconteceu pela primeira vez e contar-me, não era andar a fazer-se de minha amiga, a desabafar tudo comigo e eu com ela, quando andava enrolada com a pessoa pela qual eu já tive sentimentos.»

Este sábado, dia 12 de Janeiro, Margarida Aranha fez um Insta Storie que parece mesmo ser dirigido à “ex-amiga”, Filipa.

#ModoDinamite Eu só aceito lição de moral de quem tem uma vida inteira de bons exemplos. Ai ai que eu abro a boca e deixam de passar por anjinhos. Farta de falsas moralistas a criticarem algo que, a comparar com o que já fizeram às ditas «amigas» nem tem justificação” atirou Margarida Aranha.

Mais tarde, voltou a fazer uma publicação a explicar a quem é que o texto era direccionado “Agora sei que a carapuça vai servir a várias mas calma, não se briguem para tentar descobrir para quem foi o texto, porque no fundo foi mesmo para todas vocês que estão a pensar «será que é para mim..?»”