Home / Gossip / Marco Paulo esclarece fãs sobre problema de saúde

Marco Paulo esclarece fãs sobre problema de saúde

Marco Paulo foi esta sexta-feira o convidado de Júlia Pinheiro e numa conversa intimista falou da sua carreira de 50 anos, e esclareceu os fãs quanto ao problema de saúde que o levou a cancelar um espectáculo nos Açores.

Não deixa de ser estranho que somente seis meses depois é que haja uma verdadeira reacção ao assunto, mas pronto…


Eu fazia quilómetros e quilómetros de estrada. Chegava aos concertos, tinha que me preparar para subir ao palco e fazer duas horas de concerto. Quando terminava de cantar, eram uma, duas da manhã. Ia para o hotel, na maior parte das vezes chegava e não tinha comida. Se houvesse um ou dois concertos seguidos, eu, praticamente, não comia nada . Pontanto, eu gastava energias, mas não as repunha. Foi esse um dos problemas…Tinha que descansar, alimentar-me com horários.. Praticamente, não bebia água“, confidenciou.


“Para estas pessoas que aqui estão (referindo-se aos fãs), que quando eu choro, choram, que quando que sorrio, sorriem, quando eu estou doente ficam preocupadas, quando eu estou bem-disposto, ficam contentes, ouvirem noticias que não eram totalmente verdadeiras, é uma aflição”, concluiu.