TVI

Marco Horácio desvaloriza FRACASSO do seu programa na TVI

«Boom!» foi o mais recente programa apresentado por Marco Horácio na TVI. Começou nas noites de domingo, onde a audiência oscilava entre os 600-800 mil telespectadores e perdia para a SIC, mas depois passaram para as tardes de 2ª a 6ª feira e aí bateu no fundo -cerca de 200 mil- e foi derrotado não só pela SIC, mas também pela RTP1.


Em entrevista ao site A Caixa que já foi Mágica, o apresentador/humorista reagiu ao flop: «Não sinto que algo tenha corrido mal, pelo contrário. O horário para onde foi o ‘BOOM’ era difícil porque vinha de um ‘Big Brother’, que tinha sido um êxito, e são dois conceitos completamente diferentes (…) fiquei feliz porque me foi dado o horário nobre e é sempre bom estarmos nesse horário, mas era difícil porque tivemos a final dos “agricultores” e a estreia dos “noivos”».

«Era muito difícil porque a SIC ainda está a liderar, mas não estou dececionado. Aliás, eu trabalho igual para 20 pessoas, para 500 mil ou um milhão. A minha entrega é sempre igual.», acrescentou. Marco Horácio está metido numa grande POLÉMICA, embora desnecessária (sabe AQUI).


 

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo