Gossip

Marco Horácio ABANDONA A SIC, após recuperar da miséria

Marco Horácio anunciou que irá deixar a SIC, mas parece que foi a bem. Explicou que chegou a hora de seguir em frente.


“A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa…nela cresci…e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente!”, começou por escrever.

Deixou foi um agradecimento especial a Daniel Oliveira que o ajudou quando perdeu quase tudo, e estava com depressão.

“Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer”.


View this post on Instagram

A sic foi durante grande parte da minha vida a minha segunda casa…nela cresci…e tive o prazer de me tornar melhor profissional e pessoa. Muito grato a todos com quem trabalhei ou me cruzei nesta casa. Mas chegou a hora de seguir em frente! Um abraço especial ao Daniel Oliveira com quem tenho uma amizade sincera e honesta há muitos anos e que me deu a oportunidade e a confiança para voltar a entrar na casa dos portugueses para fazer o que “melhor” sei fazer. Roubar sorrisos e gargalhadas cada vez mais urgentes nos dias de hoje. Estamos a viver tempos estranhos e difíceis e quem me conhece sabe que não posso ficar de braços cruzados em casa. Todos nós temos que dar o melhor de nós, para melhorar a vida de quem nos rodeia. É tempo de agir mesmo que esse agir seja tão simples como ficar em casa! Fiquem em casa! Novidades em breve. Cuidem se e até já..🙏🏻🤗

A post shared by Marco Horacio (@marcohoracio23) on

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close