Home / Geral / Marco Costa ganha 2500 euros no ex-bar de Susana

Marco Costa ganha 2500 euros no ex-bar de Susana

Marco Costa, que no inicio do Verão, anunciou no seu facebook que ia deixar de estar como Relações Publicas na Discoteca Vintage em Lisboa foi desafiado para trabalhar na casa noturna algarvia onde já tinha estado na altura em que conheceu a ex-namorada, Susana Fialho. O finalista da ‘Casa dos Segredos 2’ revela que ganha 2500 euros para promover a discoteca Heaven, em Albufeira, mas desmente que trabalhe no clube de strip Hi Class. Susana Fialho reage a esta noticia com um indirecta: “pela boca morre o peixe”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Marco garante que foi convidado para promover a discoteca Heaven, em Albufeira, embora haja quem avance que o pasteleiro “foi pedir trabalho. Ele diz que faz trabalho de RP, mas anda na rua a angariar clientes para levar para a discoteca”, revela uma colega à revista TV Mais, acrescentando que ele já foi visto no Hi Class, “um clube de strip que é do mesmo dono do Heaven”.

Marco Costa não nega a frequência do clube, mas apenas como visitante. “Não tenho nada a ver com o Hi Class, nem quero ter”, reage o jovem, que garante não precisar de fazer esses tipos de trabalhos: “Tenho uma sociedade numa pastelaria com um amigo, que faz serviço de catering para comunhões, batizados e casamentos, tenho dinheiro aplicado e até posso revelar quanto tenho no banco. Além disso, ganho 2500 euros no Heaven…”, diz acrescentando: “Confunde-se humildade com dificuldades. Eu agarro-me a todas oportunidades, pois tenho de viver o presente e não o passado“.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Contactada pela revista, Susana Fialho não se alongou em comentários sobre o que se diz do ex-namorado, mas não deixou escapar uma indireta: “Não comento a vida dos outros… Só sei da minha e que, na maioria das vezes, pela boca morre o peixe”.