Gossip

Marco Costa está quase trintão… e faz texto de reflexão no dia que faz 29 anos!

Marco Costa, o ex-concorrente da Casa dos Segredos da TVI que está entre o grupo restrito que conseguiu ter sucesso após participar no reality show da «quatro».

Ontem fez 29 anos e deixou um texto de reflexão nas redes sociais e deseja «Que venha mais um ano de muita aprendizagem, saúde, amor e trabalho»


«Sejam bem vindos 29 anos! Que venha mais um ano de muita aprendizagem, saúde, amor e trabalho! A vida encarrega-se de nos ensinar a viver… uns dias melhores outros dias menos bons , assim é a vida , tal e qual como o nosso ritmo cardíaco, linhas para cima e para baixo! Neste ano que começa hoje, só quero pedir que a linha nunca fique reta, pois será sinal que não parei, que não estagnei, quero continuar a aprender a a evoluir enquanto homem, enquanto pessoa. quero pedir que se possível que sejam mais as linhas para cima do que as que estão para baixo! E quero pedir que os meus estejam sempre do meu lado, com saude, porque eu sei que nos momentos menos bons são vocês que me vão fazer levantar novamente!Obrigado a todos por mais um ano! O último não foi o ano mais fácil, mas com certeza foi um dos que mais me ensinou!29 já cá moram venha mais um ano que para o outro entro nos 30 ?☺️???? #gratidão #deusnocomando #parabensamim #quasenos30», escreveu.


 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sejam bem vindos 29 anos! Que venha mais um ano de muita aprendizagem, saúde, amor e trabalho! A vida encarrega-se de nos ensinar a viver… uns dias melhores outros dias menos bons , assim é a vida , tal e qual como o nosso ritmo cardíaco, linhas para cima e para baixo! Neste ano que começa hoje, só quero pedir que a linha nunca fique reta, pois será sinal que não parei, que não estagnei, quero continuar a aprender a a evoluir enquanto homem, enquanto pessoa. quero pedir que se possível que sejam mais as linhas para cima do que as que estão para baixo! E quero pedir que os meus estejam sempre do meu lado, com saude, porque eu sei que nos momentos menos bons são vocês que me vão fazer levantar novamente! Obrigado a todos por mais um ano! O último não foi o ano mais fácil, mas com certeza foi um dos que mais me ensinou! 29 já cá moram venha mais um ano que para o outro entro nos 30 ?☺️???? #gratidão #deusnocomando #parabensamim #quasenos30

Uma publicação partilhada por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo