Secret Story – Luta Pelo Poder

Marco Borges do Big Brother é bipolar!

O Marco Borges que participou no primeiro reality show da TVI é bipolar? Na semana passada ele arrasou os concorrentes e produção na sua crónica semana da TVMais [ver aqui].

Ele dizia que “os concorrentes não são dignos do nome “Luta Pelo Poder“, são meras fantochadas”, e ainda “Garante ainda que tudo é manipulado e portanto não é um jogo onde os concorrentes têm de jogar bem, simplesmente têm de saber interpretar o seu papel, o seu boneco”.

Porem esta semana mudou o discurso e refere “que se criou um elenco de luxo”, até porque o formato foi testado pela primeira vez. Ele só se esqueceu que isto basicamente é uma pitada de BBVip e Casa dos Segredos, portanto não é assim tão novidade nem foi um tiro no escuro. Marco Borges garante ainda que ninguém estava preparado para este formato, para as novas regras e quase todos estiveram muito bem. Faz rasgados elogios aos jogadores, menos ao Bruno e Agnes Arabela. Começa pela romena. Marco garante “mais valia ter ficado quieta, só perdeu“, já acerca do Bruno diz que o jovem lutador foi mais inteligente, apesar que ficou a perder com algumas indirectas.

Portanto agora já são todos dignos do nome Luta Pelo poder, este formato é maravilhoso e deixou de existir manipulação. O Marco é bipolar?! Só pode.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo