Home / Geral / Marco: “Bateram na traseira do carro”

Marco: “Bateram na traseira do carro”

Menos de um mês depois de ter comprado um BMW Série 1, Marcoteve um acidente e garante que não ganhou para o susto. O ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos 2’ chegou mesmo a ir ao hospital.

– Foi noticiado que sofreu um acidente recentemente com o seu novo carro, um BMW Série 1. É verdade?

– Sim, é verdade. Estava a sair do ginásio, parei no sinal vermelho e apareceu um ucraniano que me bateu na traseira do carro.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

– Tinha o carro há menos de um mês, certo?

– Sim, ainda não tinha feito um mês e, por isso, ainda me doeu mais. É um carro caro e tive de fazer um grande esforço económico para o comprar.

– Quanto custa este tipo de carro?

– É um carro caro. Pode ir dos 20 mil euros aos 22 mil.

– O carro ficou muito danificado?

– Sim, a parte de trás ficou completamente partida. Tive de chamar logo a polícia. O outro condutor estava embriagado e não quis estar a arriscar uma participação amigável. Fiquei tão enervado, que acho que quase entrei em pânico.

– Chegou a ir ao hospital?

– Sim, tive de ir ao hospital. Com o embate acabei por ficar com dores nas costas e, por prevenção, decidi que era melhor ver se estava tudo bem.

– Como tem estado em termos de trabalho? Continua a fazer presenças?

– Não faço tantas presenças como fazia quando saí da ‘Casa dos Segredos’, porque entretanto já houve mais uma edição, mas não me posso queixar.

– Tem mais algum projeto?

– Continuo a fazer bolos por encomenda e fui convidado por uma editora para fazer um livro de receitas, que deve ser publicado no final deste ano.

fonte: CM

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]