Home / Geral / Marco afirma que a Susana “Não teve dignidade e mostrou bem a pessoa que é.”

Marco afirma que a Susana “Não teve dignidade e mostrou bem a pessoa que é.”

O encontro dos concorrentes que escondiam o segredo conjunto “o meu ex. está na Casa”, Susana e Marco, na estreia da DJ Susy, não foi nada pacífico, pois o pasteleiro insistiu com a “ex”, levando esta a empurrá-lo, por não querer conversar com ele. Susana reage: “Nós entrámos juntos na Casa e saímos separados. Não vou falar mais deste assunto, ele sabe bem porquê.“, a nova DJ terá confidenciado a um amigo que o Marco queria era vê-la falhar neste seu novo projecto.

Marco defende-se das acusações, de que queria aproveitar a presença da Imprensa para aparecer, e ataca a ex-stripper, que segundo ele não teve a melhor atitude para com a sua mãe “Não teve dignidade e mostrou bem a pessoa que é… é mesmo triste!”

 


Um amigo da nova DJ afirma à revista TV 7 Dias que Susana estava nervosa devido à atitude de Marco, porque “se ela reage assim é porque tem razões para isso. Eles não são amigos, mas quando a Imprensa está presente, ele quer sempre aparecer ao pé dela“, acusa.

Susana terá confidenciado ao amigo que sabe porque o pasteleiro estava no Vintage, onde é relações-públicas. Segundo ela, queria “vê-la falhar. Porque ele sempre lhe disse que ela era uma burra e que nunca iria conseguir ser DJ“.

Marco esteve com a sua mãe, e Susana Fialho é peremptória “Eu não os convidei, foram lá porque quiseram“.

Marco diz-se triste com toda esta situação “Tentei falar com a Susana e ela não quis. Ainda pedi ao Ricardo para a convencer, mas não resultou. Sou relações-publicas do Vintage e só queria criar bom ambiente. Ela acabou por não ceder.” confirma o pasteleiro.

Sobre o facto de Susana ter dito que ele sabia as razões da rutpura “não sei do que ela está a falar, mas é-me indiferente. Eu não quero tirar fotos com ela só para aparecer na imprensa, não me aproveito das minhas namoradas para isso. Neste momento tenho uma e ninguém a conhece. A verdade é que eu já tinha tentado falar com ela no passado, até para lhe arranjar presenças, até para lhe arranjar presenças, mas ela nunca me atendeu o telemóvel e mandava SMS a insultar-me“.

O lamento final: “O que me custou mais foi ela não ter falado à minha mãe. Não teve dignidade e mostrou bem a pessoa que é. Ela diz que não a convidou? É mesmo triste! A minha mãe sempre a acolheu e ela nem sabe agradecer!