MasterChef Portugal

Márcio sai, Joana e Leonel regressam a Masterchef Portugal

Márcio foi o concorrente expulso esta semana de Masterchef Portugal enquanto Leonel e Joana regressaram à competição de culinária da TVI.

Márcio abandona Masterchef pelo filho: sabe mais aqui 

[adrotate group=”3″]O restaurante do Masterchef Portugal recebeu várias caras da TVI. Iva Domingues, Nuno Eiró, Isabel Silva, Leonor Poeiras, Mónica Jardim, Ana Sofia Cardoso, Lurdes Baeta, Paulo Pires, Fernando Serrano, Sofia da Eça, Patrícia Matos, Susana Bento Ramos, Pedro Carvalhas e Sofia Grilo foram algumas caras que estiveram presentes no jantar.

Os aspirantes a Masterchef tiveram de cozinhar cada um para uma mesa com duas meses de duas estrelas da TVI. Os convidados atribuíram um valor por cada prato. Pedro foi o concorrente cujo valor do menu foi o mais elevado tendo ganho assim a prova.

Na segunda prova os concorrentes regressaram à cozinha para cozinharem em simultâneo com um ex-concorrente. Tiveram todos de cozinhar o mesmo prato, à excepção de Pedro que ficou automaticamente apurado para a próxima semana.

Joana cozinhou com Ann-Kristin enquanto Leonel cozinhou com Sílvia. As duas duplas foram consideradas as melhores e os ex-concorrentes regressaram à competição. Joana e Leonel voltaram assim a Masterchef Portugal

Todos os atuais concorrentes excepto Pedro e os novos seguiram para a prova de eliminação. A prova consistiu em cozinha oriental. Márcio e Marta obtiveram os piores pratos da noite. Márcio acabou por ser expulso.

[adrotate banner=”21″]

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo