GeralGossipSecret Story 3

Mara e Fábio: Crise de ciúmes

O casal ficou separado durante alguns dias por questões de trabalho e Fábio teve uma crise de ciúmes. Os fãs criticaram a atitude e ele explicou as suas razões no Facebook.


[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

[wp_bannerize group=Geral3 random=1 limit=1]

[dcs_box color=”#A60741″ bcolor=”#A60741″ bwidth=”3″ bgcolor=”#FFFFFF” align=”center” rounded=”0″
padding=”10px 20px 14px 20px”
font=”Helvetica” fsize=”14″ bg=”http://digitalcavalry.com/…/carbon.png” bgrepeat=”repeat” ] Procura CASA? Veja se encontra aqui
[/dcs_box]

À conversa com a ANA, o ex-concorrente conta o que originou o arrufo de namorados. “A Mara tinha ido para o Algarve fazer uma presença e encontrar-se com a família. Eu não fui porque também tinha trabalho e no domingo fiz-lhe uma cena de ciúmes por causa da distância. Ela não teve culpa nenhuma. Chateei-me por nada, mas a Mara ficou aborrecida e desde domingo até quarta não voltámos a falar. Eu disse-lhe que era melhor conversarmos pessoalmente. Só que ela chegou na quarta-feira e não me ligou a dizer a que horas chegava ao aeroporto, portanto, como não sabia, não fui buscá-la”, explica Fábio, que no dia seguinte enviou uma mensagem à namorada, mas só depois disso é que os dois conversaram e resolveram as coisas.

[wp_bannerize group=Geral random=1 limit=1]

Entretanto, os fãs que foram ter com a irmã de Petra ao aeroporto estranharam a ausência de Fábio e aproveitaram para ir ao Facebook criticar a sua atitude: “Por isso senti necessidade de defender-me e expliquei por que é que não fui ao aeroporto.”

Fábio explica que as suas desconfianças se prendem com más experiências do passado. “Há cicatrizes que ficam, por isso às vezes começo a imaginar coisas”, diz referindo-se à má relação que viveu com a DJ.

Mara prefere remeter-se ao silêncio: “É verdade que a nossa relação teve alguns problemas. O Fábio é que arranjou confusão, mas já está tudo resolvido. Foi um pequeno arrufo de namorados.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo