Home / TVI / Manuel Melo reage à polémica. Avó conheceu bisneto cinco meses depois… pela televisão

Manuel Melo reage à polémica. Avó conheceu bisneto cinco meses depois… pela televisão

Manuel Melo reagiu à polémica de a sua avó só ter conhecido o bisneto em televisão cinco meses após o nascimento. Em televisão, recordo.

Ele ficou aborrecido e reagiu este domingo dizendo ‘Vamos ter calma, há toda uma “cortina” que não tem de ser revelada‘, prosseguindo, ‘Será que têm mesmo o direito de saberem da vida privada de outras famílias?’.

Que esta não é uma situação normal, já todos nós percebemos, até o Manuel Melo, e portanto as pessoas formalizam a sua opinião do que vêm com base na informação que ele disponibilizou. Que se aguente.


«Vamos ter calma, há toda uma “cortina” que não tem de ser revelada, implicam outras necessidades e outras realidades da vida privada de pessoas que não escolheram estar expostas. Será que têm mesmo o direito de saberem da vida privada de outras famílias? Sabem por acaso se a “avó” Mariana podia receber visitas? Se esteve hospitalizada? Se na minha vida privada que decorre a 100km da casa da “Avó” Mariana, alguém precisava mais de mim que tb pode ter tido vida a passar por dificuldades de saúde, bem mais importante para a vida do Martim? Sabem por acaso se o Martim precisa de cuidados que obrigam a uma vida mais privada? Sabem lá vocês o que se passa na vida privada das outras famílias!! Ávidamente se apressam a esperar o pior de mim ou de outros na mesma situação… São azes a julgar as vidas alheias, especialistas das audiências, planejadores de teorias da conspiração…», escreveu.