Home / Gossip / Manuel Luís Goucha usa as redes sociais para desmentir revista “Vamos lá a ver se nos entendemos”

Manuel Luís Goucha usa as redes sociais para desmentir revista “Vamos lá a ver se nos entendemos”

Revista VIP

Manuel Luís Goucha deu uma entrevista à revista VIP e esclarece vários pontos sobre o que outra revista escreveu, onde o apresentador das manhãs da TVI terá feito duras criticas ao regresso da Praça da Alegria.

Mais, na entrevista da revista VIP dou a minha opinião sobre o regresso do “Praça”, desmentindo categoricamente a noticia de uma outra revista que pôs na capa, como sendo minhas, palavras que eu nunca poderia ter dito“, diz nas redes sociais.

“Vamos lá a ver se nos entendemos. Se lerem (repito se lerem) a entrevista e não ficarem apenas pelo cabeçalho da capa, vão perceber que esta é a resposta que dei à pergunta da jornalista: como reagiria se a TVI contratasse a Sónia para trabalhar consigo?. Mais, na entrevista da revista VIP dou a minha opinião sobre o regresso do “Praça”, desmentindo categoricamente a noticia de uma outra revista que pôs na capa, como sendo minhas, palavras que eu nunca poderia ter dito. O meu respeito por quantos trabalham na RTP/Porto isso o exige. Foi no “Praça da Alegria” que me fiz o apresentador que me orgulho de ser. Sobre o que pensei, na altura, quanto ao fim do programa, podem sempre consultar o que escrevi, então, no meu blogue (www.cabaredogoucha). Não temo uma concorrência de qualidade, antes pelo contrário, só ela é desafiante. Também é falso, e sobre isso também se fala na entrevista, que alguma vez tenha existido o mínimo atrito entre mim e a Sónia. Uma mentira dita vezes sem fim (e já la vão doze anos) corre o risco de virar “verdade”. Por isso desejo o melhor à Sónia, ao Jorge e a quantos irão fazer o novo programa das manhãs.
Não se fiquem pelas capas das revistas. Convém sempre ler as matérias antes de se botar faladura. Um abraço à boa gente do Porto, cidade a que regresso amiúde, sempre com o fascínio de uma primeira vez.
Manuel Luis Goucha”