Gossip

Manuel Luís Goucha surpreende Cristina em direto… com microfone da SIC!

A manhã desta segunda-feira, dia de aniversário de Cristina Ferreira, está a ser repleto de emoções para a apresentadora da SIC.


Depois de Pedro Teixeira ter surpreendido Cristina com um vídeo a desejar um feliz aniversário, e a convidar para almoçar (ver aqui), foi a vez de Manuel Luís Goucha surpreender tudo e todos ao surgir com o microfone da SIC, para dar os parabéns à sua ex-companheira televisiva pelo 42º aniversário.

Com as lágrimas nos olhos quase desde o primeiro momento em que Cláudio Ramos colocou o dvd com a mensagem de Goucha, Cristina Ferreira falou sobre a separação de Goucha, e desculpou-se alguma vez Goucha ficou triste por causa de uma atitude dela.

A apresentadora aproveitou ainda para falar sobre as mudanças que se anunciam na TVI, nomeadamente que Goucha deixará as manhãs da estação e, com as lágrimas nos olhos explicou “Anunciam-se umas mudanças no outro lado (TVI), e eu digo, se um dia eu deixar de fazer o mesmo horário que o Manel, vou ser muito mais feliz. Eu nunca quis combater o Manel.




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo