Home / Gossip / Manuel Luís Goucha REAGE às críticas do marido

Manuel Luís Goucha REAGE às críticas do marido

Rui Oliveira, o marido de Manuel Luís Goucha esteve no segundo dia de Portugal Fashion, na Alfândega do Porto, e falou à imprensa acabando por dar umas «facadas» da TVI.


Ele chegou a ser o protagonista do ‘Monte do Manel’ e no renovado Você na TV!, mas de repente acabou por sair de antena e tudo isto tem uma explicação: não aguentou a desorganização e bateu com a porta.

Reconhece que tem algum jeito atrás das cameras, mas que faltou por parte da TVI algum investimento na formação, mas os responsáveis máximos da TVI queriam que ele focasse a pertencer ao canal. «O Manel Luís tem um contrato de exclusividade e eu não, podia receber os convites que me quisessem fazer».


É aqui que a jornalista da TV7Dias perguntou se sempre recebeu o ‘famoso’ convite de Cristina Ferreira, mas aqui acaba por se remeter ao silêncio, «isso já não vou falar. Está no segredo dos Deuses, isso é entre mim e a Cristina e as pessoas com quem eu falo. Considero a Cristina uma senhora televisão, isso não haja dúvida».

Entretanto, Manuel Luís Goucha já reagiu às declarações polémicas do marido explicando que se trata do pensamento de Rui Oliveira e não se quer meter nessa assunto, porque não pode misturar as coisas. O ex-companheira de Cristina Ferreira diz ainda que faz uma gestão impecável de tudo relacionado com a emoção, e não mistura vida afetiva com vida profissional.


Manuel Luís Goucha diz ainda que se Rui tem alguma mágoa com a TVI deve resolver o problema com a estação, e que não se vai meter. Sobre a vontade de Rui Oliveira visitar Cristina Ferreira na SIC, Goucha diz que dessa forma a vitória estaria sempre na casa dele, uma vez que ou ganhava o marido ou ele.